Trocas e Devoluções

Fiz uma compra no site, mas o produto está com defeito, o que preciso fazer?

Se constatado algum vício ou defeito, a loja Antônio Bittencourt  trocará os produtos adquiridos. Você deve entrar em contato, em até 07 dias após o recebimento do produto, através canal de atendimento trocas@abittencourt.com.br para que o pedido de troca seja analisado e processado. 

É importante que você guarde a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para a preservação dos seus direitos.

 

Fiz uma compra no site e o produto ficou com defeito antes do término da garantia, o que devo fazer?

Você tem as opções de contatar diretamente o fornecedor para os serviços de garantia ou solicitar ao Antônio Bittencourt que tome as providências necessárias para entregar o produto em condições de utilização. É importante que você guarde a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para a preservação dos seus direitos.

 

Posso solicitar a troca de um produto em alguma das lojas físicas da Antônio Bittencourt?

Sim, caso se dirija a alguma loja físico Antônio Bittencourt para proceder com a troca, é imprescindível a apresentação de documento oficial original com foto (R.G., Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo). Neste caso, todos os custos de locomoção e transporte serão de sua responsabilidade. 
É um procedimento padrão do Antônio Bittencourt a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

 

Comprei um produto por engano, o que devo fazer?

Você terá até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para a preservação dos seus direitos. Neste caso, o Antônio Bittencourt não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega. 
É um procedimento padrão do Antônio Bittencourt a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

 

Fiz uma compra e a entrega veio errada, o que devo fazer?

Você terá até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para a preservação dos seus direitos. Neste caso, o Antônio Bittencourt se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega. 
É um procedimento padrão do Antônio Bittencourt a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

 

Preciso fazer uma troca, o que devo fazer?

Sempre que desejar, você poderá entrar em contato com o canal de atendimento trocas@abittencourt.com.br e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário. 
É um procedimento padrão do Antônio Bittencourt a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos. 
É importante que você guarde a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para a preservação dos seus direitos.

 

Fiz uma compra no site do Antônio Bittencourt e me arrependi, posso devolver?

Sim, você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pelo Portal do Antônio Bittencourt. Basta entrar em contato com o canal de atendimento trocas@abittencourt.com.br e aguardar as instruções de procedimento. 
É importante que você guarde a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para a preservação dos seus direitos.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

Fiz uma compra no site do Antônio Bittencourt e me arrependi, posso devolver em uma loja física?

Sim, o procedimento nas lojas físicas é semelhante ao da loja virtual. Você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pelo Portal do Antônio Bittencourt. Você deve se encaminhar ao SAC da loja desejada e informar sua necessidade. Neste caso, o transporte do produto não será de responsabilidade do Antônio Bittencourt. 
É importante que você guarde a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para a preservação dos seus direitos.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.